domingo, 10 de novembro de 2013

Mais um Domingo

Hey, como estão? E como está a correr o vosso domingo? Como sabem eu não gosto muito de domingos, porque tenho sempre a ideia de que é aquele dia em que não se faz nada. Hoje vou falar sobre esta máscara da H&M, que comprei ontem e hoje decidi exprimentar para ver se era boa. Esta é para exfoliar a pele, eu apliquei e adorei, tem um cheiro muito agradável e depois de atirar fiquei com a pele super macia, atrevo-me a dizer que fiquei mesmo com pele de bébé...Não são caras, custam apenas 1.95€ e há para todos os gostos, eu comprei 3 e são diferentes, as outras duas, uma delas é para proteção da pele e a outra é para limpeza dos poros da pele. Eu exprimentei esta hoje e estou satisfeita com o resultado e certamente que irei comprar mais. 
Tenham um resto de um bom domingo 

6 comentários:

Joana Santos disse...

A algum tempo que ando curiosa sobre essas máscaras, depois da tua review acho que vou comprar :P

xoxo

Leonor Algarvio disse...

Eu quero experimentar a da limpeza de poros, vamos lá ver se resulta :)

Ana Silva disse...

Deve ser boa, eu é que não uso nada disso :P
http://annluckindarkdays.blogspot.pt/
Win 15$ on Sammy Dress Giveaway

Sin12012 disse...

Oh wait !
Foste ver Miles Kane no teu aniversário ? Então ou eras a que estava ao meu lado na fila da frente ou a que ele disse "Happy Birthday" . Acho que lá estavam duas aniversariantes . XD
Ahah ! Sendo assim parabéns atrasados ! :D

Cátia Vilas Boas disse...

vou ter que comprar :p

myredkiss.blogspot.com

SIMPLE LOVERS disse...

Sempre estive curiosa em experimentar mas nunca arrisquei por receio! Mas sendo assim como dizes acho que vou experimentar.
Beijinhos