sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Bathroom among flowers

Olá coisas fofas como foi o vosso natal? O meu foi de casa cheia este ano o que foi muito bom obviamente, recebi alguns presentes lindos e que me vão dar imenso jeito. E vocês receberam muitos presentes? Mas pronto isto foi um pequeno aparte, porque o meu post não tem nada a haver com isto...Recolhi algumas imagens do tumblr e decidi fazer um pequeno ensaio de momentos fotograficos entre, água, flores, pessoas e uma banheira...Espero que gostem! 

Hello cute things how was your Christmas? Mine was a full house this year which was of course very good, I received some beautiful gifts and that will give me immense way. And many gifts you have received? But this was done a little aside, because my post has nothing to do with it ... I collected some images from tumblr and decided to do a small test of photographic moments between, water, flowers, people and a bath ... I hope you enjoy!








7 comentários:

Unknown disse...

Great post! I had amazing Christmas :) I follow you via GFC, can you follow me back? x

http://fashionsectionbylory.blogspot.com/

Trendy room disse...

Gostei imenso das fotografias, estão bem criativas!
millions-of-diamonds.blogspot.com

Anónimo disse...

Que fotos t$ao lindas :)
beijinhos
gloriapereira95.blogspot.pt

Cherry Cola disse...

gostei muito das fotos :)

Ester R. disse...

adoro, acho super criativo e adorável. :3

Giveaway <3 SHE WALKS Blog

Caxaxanna disse...

tão adoravell :3
http://something-over.blogspot.pt/

Diana Laranjo disse...

Gosto imenso da penultima (:
beijinho
di